Obrigada pela Visita

Desde já agradeço pela visita, aqui é onde falo de tudo um pouco
mostro minha opinião, meus conceitos diante algumas situações e falo tambem sobre alguns sentimentos bem conhecidos por todos..

terça-feira, 5 de julho de 2011

O Bosque

Aqui foi Onde passei ótimos momentos.
Conheci ótimas pessoas,aprendi o quanto existe amizades forçadas tbm rs..
Nunca me imaginei tão distantes desse lugar eu passava quase 12 horas dentro do colégio, mas 4 horas no minimo eram dedicas a gargalhadas no ( bosque da escola ) todos se reuniam ali, jogávamos , matávamos  aulas,conversávamos,lembro de uma vez que passando por ali encontrei um grupo de amigos e comecei a me debulhar em lágrimas pois eu estava realmente triste eles correram e se saberem o porque me abraçaram.
Foi aqui que muitos alunos tomaram muitos trotes tbm, mas tudo o que aconteceu mesmo as coisas ruins (como parar de falar com todo mundo e vir para o bosque ficar sozinha refletindo)  somaram para o meu crescimento como pessoa  e agradeço a todos que convivi pela pessoa que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário