Obrigada pela Visita

Desde já agradeço pela visita, aqui é onde falo de tudo um pouco
mostro minha opinião, meus conceitos diante algumas situações e falo tambem sobre alguns sentimentos bem conhecidos por todos..

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Crianças da minha vida

Eu sou nova mas já tenho 5 sobrinhos , tres de uma irmã super agitada que se chama kelly eles se chaman Isabelly, Gabrielly e Gutemberg os outros dois são da minha irmã Heloisa, Natalia e Cristian .
Amo crianças mas fico hiper bolada quando elas são abusadas comigo nessas horas agradeço a Deus por não ter filhos porem sonho em ter uma filha ainda não sei bem qual sera o nome dela mas eu quero ser aquela mãezona sabe ? sonho com ela vou ama-la demadiadamente.
mas enfim, eu não sei se tenho sobrinhos preferidos mas com certeza tem aqueles que eu gosto da presença 
porque tem uns que me fazem sentir bem e outros são abusado e eu ( destestoO crianças abusadas ).

Um comentário:

  1. Oii!!
    Quero desejar a vc muito sucesso para o seu blog!
    E convidar vc a visitar o meu blog,e me seguir também, ficarei muito feliz :)
    Bjs

    Blog Leitura entre Amigas: http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir