Obrigada pela Visita

Desde já agradeço pela visita, aqui é onde falo de tudo um pouco
mostro minha opinião, meus conceitos diante algumas situações e falo tambem sobre alguns sentimentos bem conhecidos por todos..

terça-feira, 5 de julho de 2011

Jéssica Arouche ♥

Ela esteve comigo nos momentos dificilíssimo que vivenciei em época de escola já chorei e confessei todos os meus erros ela sim conhecia meus ponto fortes e fracos me dava esporro,aconselhava,brincava,chingava,  gritava,elogiava e me fazia rí de TUDO é.. literalmente tudoO .
 Quando todos mostravam não compreender meus porquês ela simplesmente se manteve calada mas SEMPRE ao meu lado , chegaram a perguntar a ela o porque de ainda falar comigo mas ela ignorou a pergunta e simplesmente me proporcionou as melhores gargalhadas do planeta ..
pagamos altos micos juntos, conhecemos novas pessoas juntas, criamos opiniões sobre o que acontecia ao nosso redor juntas .
E hoje ? hoje, já não nos vemos todos os dias terminamos o 2º grau e moramos um pouco distantes uma da outra, hoje não sei exatamente o problema que ela esta passando como antes, hoje sempre que posso ligo pra ela pra saber como ela está o que está fazendo etc..
claro que as coisas mudam eu sei que mudam mas o meu sentimento por ela está intacto à considero muitíssimo mais que uma amiga mais que uma irmã simplesmente faz parte de mim. 

Um comentário:

  1. Oun *------*
    Lembrei da minha amiga e eu... Somos amigas há 10 anos ! Eu amo minha BFF.

    Ameei seu blog e to seguindo, tá ?
    Segue de volta ?? http://blogadosaki.blogspot.com
    e http://blogadosakidicas.blogspot.com

    ResponderExcluir