Obrigada pela Visita

Desde já agradeço pela visita, aqui é onde falo de tudo um pouco
mostro minha opinião, meus conceitos diante algumas situações e falo tambem sobre alguns sentimentos bem conhecidos por todos..

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu 1º Romance

No começo era apenas amizade, vivíamos juntos e realmente não rolava nada apesar de todos falarem que sim mas comecei a confundir as coisas (normalmente são os homens mas dessa vez foi comigo) ele me ouvia e estava sempre próximo de mim então foi tudo muito fácil ele não precisou me pedir em namoro afinal todos já achavam que estávamos juntos mas eu era muito nova ( até hoje não sei como meus pais deixaram) meus pais gostavam muito dele , viam ele como um garoto estudioso,responsável e blá blá blá..
vivi ótimos momentos e por incrível que pareça não me lembro de brigas com ele, eram raras ou quase nenhuma as vezes que discordávamos um do outro, havia uma cumplicidade absurda, e éramos amigos acima de qual quer coisa eu ficava cada vez mais apegada a ele e fazia aquele tipinho de menina apaixonada de fotos dele colocadas no meu guarda-roupas , no caderno etc...
Ele me buscava na escola eu morria de felicidade (como uma criança com brinquedo preferido) quase não saiamos infelizmente vivíamos no portão ( eu era nova meu pai não deixava eu sair ¬¬') mas ele tornava aquilo que poderia ser um tédio em algo legal e divertido só a presença dele me deixava feliz.
O tempo foi passando e depois de 2 ANOS de namoro ele simplesmente terminou comigo pq disse que não rolava sentimento (assim iniciava minha primeira decepção amorosa) foi o fim do mundo pra chorei LITROs, eu estava realmente apegada à ele e fui ingênua o suficiente para acreditar que seria pra sempre enfim ele foi embora e eu fiquei mal muito mesmo 1 semana intera chorando e esperando ele voltar dizendo que havia se arrependido mas isso não aconteceu , todos me diziam que ele passava por mim e nem me olhava e que ele estava bem e realmente estava.
Havia outros meninos que queriam ficar comigo mas.. eu só queria ele !!!
depois de uma semana dificil o próprio amigo dele me disse que ele terminou comigo porque estava afim de uma menina na escola dele ( a menina nem ligava pra ele , e eles nunca ficaram) mas o tempo foi passando, fui esfriando totalmente e quando ví aquele sentimento forte, intenso e completamente ingênuo já não existia mais.

Um comentário:

  1. Tem um selinho pro seu blog lá no meu. Pega lá :)


    ----------------------------

    http://fullhet.blogspot.com/

    ResponderExcluir