Obrigada pela Visita

Desde já agradeço pela visita, aqui é onde falo de tudo um pouco
mostro minha opinião, meus conceitos diante algumas situações e falo tambem sobre alguns sentimentos bem conhecidos por todos..

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prazer, Tamiris Nunes.


Confundo tudo, principalmente, meus sentimentoos. Mas nunca deixo que percebam isso, me faço de segura. Meus relacionamentos sempre tiveram mais haver com desafios do que propriamente amor. Prefiro a madrugada ao dia. Amo seriados, filmes e musicas. Faço prazos a miiim mesma toda hora! Antes de dormir vivo todas as minhas vontades em pensamento. Adoro meias verdades, mas isso não significa que eu goste de mentiras. Gosto de praia, amooo o mar. Tenho 19 anos, sou taurina e adoro ler meu horóscopo, não que eu acredite qe ele adiante de alguma coisa, eu simplesmente gosto de ler. O meu maior defeito é fazer planos, pra tudo e todos que eu conheço. Gosto de rir com bobagem e encontro nos livros um refúgio para o vazio que me preenche de vez enquando. Amo a nostalgia que algumas músicas e cheiros me fazem sentir até hoje. Eu tenho muita sorte, ahh isso eu tenho! Pessoas maravilhosas cruzam minha vida sempree,faço o que me dá prazer, detesto hipocrisia, quando eu não gosto da pessoa não gosto nem de ficar no mesmo ambiente mas as vezes por educação sou falsa com quem é comigo, .. Amo minha vida e faço disso minha meta, pra seguir enfrente, não desisto fácil, quando eu quero eu consigo .. guardo somente o que foi bom, coisas tristes, máguas não, segredos tenho muitos.. sou inconstante, se a vida me pedir. Tenho fé, religião não .. vou levando minha vida feliz apesar de muitas coisas não darem certo, quem sabe um dia, não vou bater na mesma tecla sempre, felicidadee a gente encontra em horinhas de descuido. Mudar: mudar não faz parte dos meus planos.. Eu sou assim, e é assim qe vai seer!
Aprender a me colocar em primeiro lugar não é egoísmo. É saber que muitos não se importam e fariam o mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário