Obrigada pela Visita

Desde já agradeço pela visita, aqui é onde falo de tudo um pouco
mostro minha opinião, meus conceitos diante algumas situações e falo tambem sobre alguns sentimentos bem conhecidos por todos..

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pra quem tem um foco...

 As vezes para mim parece que as coisas saem do foco eu perco totalmente o alvo, aí eu quase entro em desespero pois quando planejo algo tenho expectativas absurdas e viajo contando que tudo vai acontecer exatamente como tenho em mente e sempre mantive uma certeza se é pra sonhar o melhor é sonhar grande e é simplesmente impossível manter os pés no chão nesse momento, o ruim é quando as cosias não saem como planejamos pois a frustração é muito grande e em certos casos até dolorosa, por isso que pra certas coisas eu não crio expectativa nenhuma e é quando me chamam de pessimista e eu argumento dizendo simplesmente que prefiro me surpreender do que me decepcionar, talvez essa seja uma boa tática porem há certas coisas as quais é quase impossível não criar expectativas mas aprendi uma coisa, que pra quem tem uma meta a dificuldade é só uma etapa, então mesmo quando tudo está desandando eu paro reflito sobre a tal situação e mentalizo ( É SÓ UMA ETAPA) uma fase que eu preciso superar para que eu alcance o que eu tanto almejo e sei que quanto mais difícil, mais valioso se torna e isso me motiva cada vez mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário