Obrigada pela Visita

Desde já agradeço pela visita, aqui é onde falo de tudo um pouco
mostro minha opinião, meus conceitos diante algumas situações e falo tambem sobre alguns sentimentos bem conhecidos por todos..

domingo, 13 de maio de 2012

A realidade sobre o medo e a fé.

Sabe aquele medo de que tudo possa dar errado?, então..
ele atrapalha MUITO nossos planos porque ele consegue fazer com que duvidemos da nossa própria capacidade, ele diminui a nossa fé sem que possamos nota-lo em nossas mentes, e alimentamos esse medo com cada " e se..", "sera que..." , e mesmo sabendo disso eu alimento esse medo a cada dia, e a cada dia que passa ele sufoca minhas expectativas de grandes realizações, hoje me deparo com grandes barreiras que exigem muito de mim, barreiras as quais eu não sei se sou capaz de supera-la ...(essa incerteza da minha capacidade faz surgir o tal do medo o qual me refiro)
Mas o que me mantém nessa luta ? sei lá, acho que a "teimosice" esse também é um grande defeito meu contudo as vezes ele atua positivamente em minha vida e em minha decisões, o desejo de que tudo ocorra do  jeito que planejo é aquela luzinha fraca no fim do túnel da minha vida, pois há imprevistos em todos os momentos, e sei que devo estar preparada para eles.( Mas eu nunca estou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário